sexta-feira, setembro 29, 2006

glub...

o cenário: Banheiro
a cena: Juro que tentei ver o debate dos presidenciáveis. Mas não consegui chegar ao final. Bêbada de sono, acabei dormindo no sofá. Acordei pra lá do Programa do Jô. Liguei o piloto automático, fui para o quarto, abri a gaveta, peguei o pijama rosa. Tudo isso sem acender a luz. Continuei meu caminho até o banheiro. A idéia era tomar um banho rápido e ir pra cama. Como meu banheiro é minúsculo e não tem espaço para pendurar a roupa, joguei o pijama em cima do vaso sanitário, como sempre faço. Foi aí que ouvi um “glub”. Ao acender a luz, me dei conta de que a tampa da privada não estava abaixada, como sempre fica. Lá estava ela – minha linda calça do pijama rosa – afundando na água límpida e cristalina (graças a Deus) da privada.
moral da história: Não dá para levar a vida no automático