segunda-feira, julho 24, 2006

praticidade

o cenário: Creperia
a cena: O tema é recorrente. É comum sentar em um restaurante, pedir um suco sem gelo e com açúcar e ele chegar com gelo e sem açúcar... Tem casos em que eu não tenho forças para discutir. Não gosto de queijo ralado na comida, mas nem me dou ao trabalho de pedir algo diferente. No último domingo, fui a uma creperia que tem o melhor crepe de estrogonofe de Brasília (já até escrevi isso no papelzinho de sugestões e comentários deles). Como o tempo estava meio frio, pedi ao garçom uma Coca Light sem gelo no copo. Minutos depois, um outro garçom chegou, todo prestativo, com o copo cheio de gelo e limão. Meio desanimada, eu disse que tinha pedido sem gelo. Ele perguntou: “Quer que tire o limão também?” Concordei. Rapidamente, ele virou o copo na bandeja, despejou o gelo e o limão e me serviu o refrigerante do jeito que eu queria. Adorei!
moral da história: Para que complicar?

1 Comments:

Blogger Letícia Alcântara said...

Uma história simples e uma boa lição.
Adorei... ;)

4:18 PM  

Postar um comentário

<< Home