quarta-feira, novembro 23, 2011

Cuidado com eles

o cenário: Aconchego do meu lar

a cena: Eles estão se multiplicando. Eles estão ficando mais ousados. Eles não têm hora para atacar. Quando você menos espera, eis que, do outro lado da linha, aquela voz de timbre e sotaque inconfundíveis chama o seu nome. Antes, eles atacavam apenas no horário comercial. Agora a abordagem pode ser feita até depois do Jornal Nacional. Como um operador de telemarketing ousa me incomodar na hora da novela? Além do horário “estendido”, eles estão cada vez mais abusados. Outro dia, um deles me ofereceu a assinatura de uma revista. Educadamente – porque sou uma moça muito fina – recusei. Ele perguntou o motivo. Suspirei e, mesmo achando que a conversa já estava longa demais, expliquei que não gostava da publicação. “Ah, mas se a senhora não gosta, é porque não leu direito!”. Abusado, não? Só não mais abusado do que a moça que importunou minha médica num sábado, às oito da manhã. A doutora questionou o horário e disse que foi acordada pelo telefone. Do outro lado da linha, com uma voz indignada, a operadora de telemarketing respondeu: “Mas EU estou trabalhando!”. É, realmente, trabalhar aos sábados pela manhã e ainda ser odiada por 99% do seu público-alvo não deve ser fácil.

moral da história: Quando eles ganham confiança, ninguém segura.

1 Comments:

Blogger Eu said...

Eu, que não sou tão fina como você, só aviso: não estou interessada, vou desligar o telefone. tu-tu-tu-tu... Beijo!

3:19 PM  

Postar um comentário

<< Home