sábado, novembro 12, 2011

A garota da foto

o cenário: Álbum do Facebook

a cena: O mundo virtual é engraçado. Assim como o mundo real, ele vive de moda – ou tendências, que é uma palavra mais em voga. A moda agora é o Facebook. Nos primórdios, foi o ICQ e seu “ô, ô”. Mais tarde, surgiu o Orkut, mas o hit do momento é o face. Pois foi no perfil do meu segundo pai que me deparei com o passado. Uma foto minha de 2005 me mostrou uma garota com o rosto descansado, a pele bonita, pintada de praia. Quase não reconheci. O sorriso ainda é o mesmo, mas o conjunto da obra... quanta diferença! O tempo passou e eu não tinha visto, até o face me mostrar. Eu sei que muita coisa boa aconteceu nos últimos seis anos. Sei também que hoje sou uma pessoa mais feliz, mais experiente e que, nesse tempo todo, aprendi uma porção de coisas e esqueci outras tantas. Sei que aparência não é tudo e que a gente precisa conviver com os sinais do tempo e tirar proveito deles. Tá bom, tá bom, sei de tudo isso. Mas que eu queria aquele rosto de volta, ah, isso eu queria...

moral da história: O tempo passa para todo mundo, até para você.

3 Comments:

Blogger Bruno Lourenço Reis said...

Eu também!!!!!

9:49 AM  
Blogger Eu said...

O importante é que você mantém o sorriso acolhedor, e que a felicidade só aumenta. Pra pele? Clinique! ;)
Beijos, Raquelita

11:25 AM  
Anonymous Alessandra Minder said...

Adorei que vc voltou a escrever por aqui....mto bom....rsrsrsrsr....tb sinto saudades das horas e horas relaxando sem se preocupar com nada rsrsrsrsrssr

8:53 PM  

Postar um comentário

<< Home