quarta-feira, março 21, 2007

ddt

o cenário: Apartamento novo
a cena: Casa nova, vida nova. Finalmente, pegamos a chave do tão sonhado apartamento. A euforia é grande. O número de ‘tarefas’ pré-mudança, também. Começou a corrida... Tem que dedetizar, tem que pintar, tem que colocar cortina, tem que encaixotar e desencaixotar, tem que vender, tem que comprar. Dizem que o primeiro passo é a metade do caminho, então, não dormimos no ponto. Hoje cedo, liguei para a empresa de dedetização. Marquei o horário e fiquei esperando embaixo do bloco. O cara chegou todo sorridente. Franzino, tinha cara de formiga – justamente o bichinho que ele tinha de matar. Subiu, fez o serviço e eu, lógico, fiquei esperando embaixo do bloco com uma amiga. Daqui a pouco, desce o cara, todo feliz com o trabalho realizado. Me entregou um certificado de garantia de seis meses. “Ótimo! Se eu vir uma formiga aí em casa nesses seis meses, posso chamar vocês novamente?” Ele me olhou com cara de malandro. “Aí, a senhora ta exagerando, né? Deixa para ligar pra gente quando tiver um monte delas...”
moral da história: Nem sempre o certificado de garantia garante

1 Comments:

Blogger Eu said...

Aêêêêê!!!!!
Pílula nova, casa nova e zero formigas nos armários. "Mas como tem" :)
Beijo!
Raquelita

7:54 PM  

Postar um comentário

<< Home