quinta-feira, junho 22, 2006

gel redutor

o cenário: Meu quarto
a cena: No fim de semana, fui surpreendida por uma tração na retina. Sensação terrível de ficar quinze minutos enxergando apenas o que estava no canto direito do meu campo de visão. Devidamente diagnosticada e orientada, passei os dois primeiros dias da semana em casa, de molho. Como não dava para forçar a vista, o que poderia se transformar em um ‘feriado’ acabou virando um momento de tédio total. Por isso, resolvi fazer experiências. Decidi testar um gel redutor para combater celulites e flacidez... As instruções diziam para aplicar o produto na área a ser tratada e deixar por 15 minutos “ou até a sensação de resfriamento passar”. Segui tudo à risca, sem ter noção de que a tal sensação de resfriamento era simplesmente congelante e não passaria em menos de meia hora! Com as cortinas fechadas para os vizinhos não testemunharem meu momento gel, coloquei um travesseiro no chão, ajoelhei e me apoiei na cama. Não sei se estou sendo clara, mas fiquei de bunda para cima por mais de 30 minutos, tremendo de frio. Acho até que deu para pagar meus pecados, que não são tantos assim. Até o fim da semana, tenho que reaplicar o gel. Mas, com a vista melhor, já voltei a trabalhar. Além disso, hoje tem jogo, amanhã é sexta, sábado tem festa junina da minha afilhada, meu namorado chega de viagem no domingo... Acho que tenho coisas melhores para fazer.
moral da história: Ficar de quina para a Lua não é o mesmo que nascer na referida posição