quinta-feira, janeiro 26, 2006

me dá seu telefone?

o cenário: Comércio local, de madrugada
a cena: A moça e mais duas amigas estavam saindo de um bar. Enquanto andava em direção ao carro, um cara – já mais pra lá do que pra cá – começou a mexer com ela. “Ô, gata, me dá seu telefone!”. Ela acelerou o passo, com as amigas atrás. O carinha não se intimidou. Também passou a andar mais rápido e foi apostando todas as fichas. “Você é linda, a nora que minha mãe pediu a Deus. Fala comigo, me dá seu telefone...”. Finalmente, a moça avistou o carro, apertou o alarme e entrou como um raio. As amigas já estavam sentadas e o motor funcionando, quando o cara começou a gritar. “Espera, espera!”. A moça não quis nem saber. Engatou a ré, acelerou e.... bateu em uma moto que estava estacionada atrás do carro. Enfurecida, abriu a porta e perguntou às amigas: “Quem será o dono desta moto?” O cara deu um passo à frente. “Eu.” E ela teve que dar o número do telefone para ele...
moral da história: Se correr, o bicho pega. Se ficar, o bicho come.