terça-feira, julho 12, 2005

um furacão na minha vida...

o cenário: Agência de viagens
a cena: Estava quase tudo pronto para minha viagem a Cuba. Na quinta-feira passada, fui à agência pegar as passagens, para embarcar no sábado à noite. Eis que... Dennis, o furacão, dá o ar de sua graça. "Ameaça de furacão em Cuba", é a informação que recebo. Fui direto para a internet (como as pessoas conseguiam viver sem o Google??) e constatei: o f.d.p. do "ciclone tropical" estava chegando a Cuba, indo em direção a Havana. Entrei em pânico, chorei e decidi cancelar a viagem. Não houve Cristo que me convencesse de que era seguro ir pra um lugar com ventos a 240 km/hora. Parei de brincar. E ponto final. Meu sonho de ir à ilha de Fidel foi adiado. Minhas férias foram adiadas. E eu não vou escrever uma pílula sobre as emoções de visitar um lugar pelo qual o furacão passou. Desculpem a falta de emoção, mas não nasci pra isso...
moral da história: O homem põe, Deus despõe (frase da minha avó para me consolar e dizer que não era hora de eu viajar...)