terça-feira, outubro 25, 2005

velhinho tic-tac

a cena: Caminho da academia, às 6h55
o cenário: Todas as terças e quintas, tenho aula de ginástica às 7h. O despertador toca às 6h30 e eu, no ‘automático’, levanto, me arrumo, tomo café e saio de casa. Fazendo tudo direitinho, passo por um quebra-molas no meio do caminho às 6h55. E, invariavelmente, encontro um velhinho, de moleton, caminhando e sacudindo os braços. Além de ser um fofo, ele é muito pontual. Quando me atraso um pouco, ele já está mais à frente do quebra-molas. Confiando na precisão britânica do meu companheiro, desisti do relógio. Saio de casa e já fico de olho no velhinho. Se ele já tiver passado do nosso ponto de encontro, piso fundo no acelerador, porque estou atrasada.
moral da história: No dia em que o velhinho morrer, menos calorias vou perder (by Cristiano...)